domingo, 18 de novembro de 2007

Caçadora de emoções

Continuo saindo com o Juca vez ou outra. Acho que ele está conseguindo se aprimorar na arte do sexo oral... pelo menos, me leva ao delírio. Gosto dele e dos momentos que passamos juntos, mas sinto receio de que ele se apegue demais. Embora eu tenha deixado claro desde o início que não quero nada sério, às vezes sinto que ele espera algo mais de mim e eu não queria que ele se machuasse - é uma pessoa muito bacana. Estou numa fase um pouco complicada. Acho que queria alguém, mas não queria abrir mão das oportunidades que busco ou que surgem. Por enquanto, está difícil abrir mão de várias coisas em prol de algo (supostamente) maior e melhor.

O P. (Professor) chegou a me convidar para sair, mesmo depois de termos conversado que eu não queria mais. Acho que nos momentos de carência, ele me ligava e ficava falando sacanagens no telefone. No começo, quase cedi, mas depois, achei que não valia a pena. Os alunos que estão com média na matéria dele, foram dispensados. Os que não foram, precisam freqüentar as aulas e fazer alguns trabalhos complementares e mais uma prova final. Fui dispensada. De certa forma, pensei que ele fosse me reter, uma represália à minha recusa sexual, mas não, ele foi justo. Me manteve com as notas que tirei e não preciso mais assistir às aulas dele.

Na semana que passou, não lembro exatamente se quarta ou quinta, fui falar com uma professora, perguntar se ela poderia me ajudar com umas pesquisas que estou fazendo (por vontade própria) sobre Safo. Essa professora me emprestou um livro e uma revista e comentou que a "profª L." poderia me ajudar com mais algum material. Parece que, entre outros assuntos, a L. usaria pesquisas sobre Safo em sua dissertação de mestrado, mas isso acabou não entrando, embora ela tenha pesquisado sobre o assunto. L. é a esposa do P., minha "musa inspiradora", lembram? Me surpreendi. Fiquei com receio de ir até o gabinete da L. e pedir material emprestado, sendo que nem a conheço direito. Fiquei com receio de me entregar. Dormi com o marido dela e ainda vou pedir coisas emprestadas! Quando fui sair do gabinete da professora que me ajudou, ela também estava saindo, eu tencionei ir em uma direção e ela comentou: "O gabinete da L. é do outro lado..." (como se eu não soubesse). Não teve jeito, tive de ir lá falar com a L. Ela foi muito simpática, me emprestou dois livros em inglês, um em português e um em espanhol. Disse que tinha vários artigos em português, mas em versão eletrônica, que poderia me mandar por e-mail. Eu quis e ela não demorou a me enviar.

Não sei se viajo, mas fiquei pensando se o fato de ela ter pesquisado Safo teria a ver com algum desejo lésbico oculto / explícito (?!). Bom, a única coisa que sei é que quis beijá-la. Era muito sexy o jeito que ela falava sobre coisas das quais eu não tenho muita noção. Queria dar prazer a ela na cama. Fiquei pensando essa porção de bobagens, não consegui me concentrar muito no que ela disse - eu ia e vinha. Um dia, quem sabe. Dizem que se a gente mentalizar os desejos, eles acontecem. Eu a mentalizo quase todos os dias: "venha até mim, venha até mim...". Um dia, talvez aconteça. Por enquanto, as fantasias me bastam.

Nesse dia, quarta ou quinta, voltei para casa, tomei banho, caí na cama, e não conseguia dormir. Me toquei, imaginando a L. em minha cama, nua, lendo poesias da Safo, enquanto eu me enfiava entre suas pernas, acariciando e beijando cada centímetro de suas pernas até chegar à gruta já úmida e pulsante. Chegou uma hora em que ela não conseguia mais ler, pois a leitura se misturava aos seus gemidos, então ela deixava o livro de lado e se entregava a mim. Abri suas pernas e lambi-a muito, penetrando a ponta da língua em seu sexo... penetrei-a com os dedos, vi o grelinho vermelho e cada vez mais intumescido com minhas carícias... até que ela gozou em minha boca e eu também. Depois disso, puxei o edredom e consegui adormecer, feliz.


6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom garota!
Adorei.


Cheers

dri disse...

Adorei esse texto...

Te prometi que ia te add como amiga no meu blog, mas desculpas, eu nao consegui, talvez se me desse uma dica...

Beijos querida

http://alguns-desejos.blogspot.com/

Anônimo disse...

adorei, mas parou de atualizar o blog porque? apareça no meu.

Anônimo disse...

Nossa, bom demais seu blog viu? Atualiza mais vai! Foi excitantwe le-lô.
Bjs

Anônimo disse...

oieeeeeeeee sou moradora de ferraz gostaria de trabalhar na sumire o que eu falo? e nem me fala pra levar corriculum pois ja dexei 2 com a Talita.....bjsssssssss

Casal curte Club de Swing disse...

Gostamos muito participar de Festas Liberais em Clubes de Swing. Curtimos de tudo: Swing, Mênage, Exibicionismo, etc...
Recomendamos para os Casais liberais que procurem marcar seus encontros sempre dentro de uma boa Casa de Swing,
é mais seguro, confortável e vc não perde a noite caso o encontro não dê muito certo.
Somos um Casal Liberal de São Paulo.
Um beijos a todos...