domingo, 19 de agosto de 2007

Mais do mesmo

Só para que a história da Anja não fique reticente: conversamos muito na sexta. Ela vai tentar resolver a vida dela e do F., só mais uma vez. Comentou que estava cansada, mas queria ver seu amor livre das drogas, livre para ser feliz e quando isso acontecesse, ela também ficaria feliz e pronta para seguir o caminho dela (com ele ou não).

Quanto a mim, continuo na mesma.

Passei vontade dia desses. O P. não pôde me encontrar, por um motivo ou outro. Estou começando a sentir falta de sentimentos; com ele, é mais sexo mesmo. Antes, para mim, isso me bastava, mas, de repente, me dei conta de que preciso de mais.

Quando senti vontade dele, fui para a cama, abri os botões da blusa, baixei a calça, tirei a calcinha e comecei a me tocar. Depois, tirei toda a roupa, abri bem as pernas e imaginei-o me possuindo, quando, na verdade, meus dedos faziam o papel de seu falo rígido. Quando terminei, puxei o edredom e adormeci.

Mais à noite, talvez eu vá para uma casa GLS. Um amigo está fazendo aniversário e me convidou para ir, aliás, não é amigo, é amigA (às vezes essas coisas ainda me confundem, mas ele é mulher mesmo, e linda! Costumo brincar que se não soubesse que ela gosta de homens, eu a "pegaria" *risos*). Ele é o que chamam de "cross-dresser" (homens que se vestem/gostam de se vestir de mulher ou vice-versa). Por falar em "cross-dresser", lembrei de uma história do arco-da-velha...


Nenhum comentário: